9.11.08

Hey! Nós é que somos os verdadeiros PET shop boys!

Ainda alguém se lembra desta banda que fez furor nos anos 80/90? Não temos nada contra eles, pelo contrário, também nós na altura dançámos ao som da Go West, mas temos a dizer que nós é que somos os verdadeiros PET shop boys! Nós é que temos a loja com peças feitas em PET! Eles não! De qualquer modo, aqui fica o momento nostálgico:

Pet Shop Boys - Go West




com 8 dias de atraso...

O tempo tem sido tão pouco...há por aí alguém que o tenha a mais e nos possa dispensar algum? É que nem para actualizar o blog...Enfim, de qualquer modo vocês merecem ver estas fotozitas da Crafts&Design do fim-de-semana passado. Aproveitem e disfrutem, que foram postas aqui a pensar em todos vocês.


6.11.08

Muita imaginação na APOPSI

Além das feiras do costume e da internet, o nosso material já está numa loja. Pois é, está na APOPSI. Fica na rua José Dias Coelho, nº24, em Alcântara junto ao Calvário. Para quem não conhece, é um atelier de design e estamparia, e a partir desta semana vão poder lá encontrar peças da I&L. Fios, brincos, anéis, alfinetes de peito... enfim, de tudo um pouco. A loja é super interessante e tem lá peças de fazer crescer água na boca. Esqueçam o frio e dêem lá um saltinho. Vale mesmo a pena!

ps: para quem, neste momento, está a pensar que não dá porque está a trabalhar e não sei quê, fiquem a saber que a loja está aberta até às 20h. Não há desculpas!