23.10.08

5ª feira/mostra da Reciclagem (Alenquer)

Foi já no fim-de-semana passado que estivemos em Alenquer na 5ª feira/mostra da Reciclagem. O post deveria ter sido feito logo na segunda-feira, mas o trabalho tem sido muito e o tempo muito pouco. Mas ainda vamos a tempo! A feira correu bem, teve o apoio da Resioeste, e muito material reciclado para mostrar/vender. Alguns trabalhos presentes foram agradáveis surpresas para nós, outros já os conhecíamos das nossas andanças. E já agora, não estranhem a falta da nossa típica toalha azul na foto. Não, não nos esquecemos dela em casa. É que neste caso, até a mesa era reciclada. O material chama-se Tectan, e é feito de embalagens de Tetra Pack recicladas. Grande ideia, não é?

16.10.08

Imaginação&lda shop no DaWanda

Pois é, acabámos de criar uma lojinha on-line no DaWanda. Podem visitá-la desde já, apesar dos artigos disponíveis serem ainda poucos. Mas estamos a tratar de fazê-la crescer. A partir de agora vai ficar também disponível o link, com umas fotos janotas, aqui à direita. Mas se quiserem, aqui fica a morada: http://en.dawanda.com/shop/imaginacaoelda
Tem uns artigos ecologicamente jeitosos, uns já conhecem, outros não. Mas fiquem descansados que não deixaremos de vos mostrar as nossas novidades aqui neste cantinho. Prometemos!

14.10.08

Imaginem

Sras. e Srs. a Imaginação&lda orgulha-se de apresentar o lendário John Lennon.
Imaginem, sonhem, continuem a imaginar...

John Lenon/ The beatles - Imagine

11.10.08

Dummies

Dummies, dummies e mais dummies. Não nos fartamos. É que é só mesmo bonecada. Assim sendo, apresentamo-vos em primeira mão os nossos novos amigos. Dumb and Dumber...


4.10.08

Novidades e Saudades na Crafts&Design

Uns abalam e deixam logo saudades, outros acabam de chegar e são novidades. É assim a roda viva das nossas peças, este fim-de-semana na Crafts&Design. Já lá estivemos hoje. Correu bem, obrigado. De qualquer modo, passem lá amanhã, domingo, e façam-nos uma visita. Vão ver que não se arrependem.
E já agora, digam lá se estes monstrinhos não têm mesmo umas carinhas larocas?