30.9.08

Aqui o menino também trabalha!

É isso mesmo. Está dito e não me arrependo. Só oiço é falar na menina da Imaginação pra cá, menina da Imaginação pra lá...e eu? O menino também trabalha! Também faz pecinhas bonitinhas e também anda com a Imaginação às costas quando é para ir para as feiras. E porque é que ninguém fala no menino da Imaginação, hein?!

ps: aqui fica a prova irrefutável da presença do menino juntamente com a menina na última feira


Maria João e Mário Laginha no Pleno Out Jazz

Ah pois é! No domingo passado decorreu uma edição especial da Crafts&Design. Nós estivemos lá, e a Maria João e o Mário Laginha também, em mais um concerto do Pleno Out Jazz. Digam lá que não é um luxo? Fica aqui uma pequena recordação desse delicioso momento, assim como mais duas novas peças nossas...




11.9.08

Fim-de-semana na Crafts&Design

Ora ora, como o tempo passa... a Crafts and Design fez dois anos e ainda parece que foi ontem que fomos à nossa primeira feira no Jardim da Estrela. Os nossos parabéns às meninas que organizam esta feira!

A Imaginação aproveitou a ocasião e levou uma carrada de novidades para mostrar (e muitas delas não voltaram connosco para casa), e umas quantas PET-surpresas. Por entre balões, doces para os clientes e uma bela tarde de jazz no domingo, estes dois dias de feira foram excelentes.



3.9.08

Desta vez foi a Valorsul

É isso mesmo, desta vez foi a Valorsul a apoiar-nos! É bom podermos contar com todas estas instituições, de modo a chegarmos a mais pessoas e espalhar melhor a nossa mensagem pro-reciclagem. Enviaram-nos também diverso material informativo (cartazes, folhetos, autocolantes) que distribuiremos por todos os nossos clientes. Aqui fica o nosso muito obrigado a todas as instituições que nos apoiam, e acima de tudo a todos vocês, amigos, clientes e aos leitores do nosso cantinho na internet. Obrigado a todos! E lembrem-se:

SE PODES RECICLAR, NÃO É LIXO.





2.9.08

Entrevista RCP

Ora bem, para aqueles que não gostam de levantar cedo ao fim-de-semana, e que por causa disso não ouviram a nossa entrevista ao Rádio Clube Português, no passado dia 16 de Agosto, aqui fica a transmissão. Quem ouviu e quer re-ouvir o programa sobre reciclagem com estilo, também está à vontade para o fazer. Foi a pensar em vocês todos que decidimos colocar a entrevista online. Enjoy!