30.7.08

A dois passos de Agosto

Mostramos aqui mais um dos nossos colares a abarrotar de espírito de verão, com "milhentas" cores vivas e a estoirar de alegria, para usar e abusar, sob todo e qualquer pretexto, nos 31 dias do mês. Digam lá se não é o máximo descobrir todas aqueles circulos de cores no interior do colar?!

Estamos lá quase, quase!... Por isso, meus amigos, aproveitem bem... e, de preferência, na companhia da Imaginação.



16.7.08

Mais de 1000 (and counting...)

Temos feito trinta por uma linha e chegámos a um ponto em que, o que começou por ser uma brincadeira bem intencionada se transformou num vício bem saudável e significativo.

Por isso, estamos aqui hoje para partilhar convosco esta notícia: Por todas as nossas peças feitas até hoje (brincos, colares, pulseiras, aneis, pregadeiras...) está uma parte das 1000 garrafas de PET recicladas pela I&L. , um número bem redondinho atingido nestes últimos dias.

E lembramos que somos só dois, e que se conseguimos atingir este número, vejam bem a diferença que podemos fazer todos nós.

Vamos continuar, sem dúvida, e contamos com a vossa companhia!


9.7.08

Imaginem só...

Diria mesmo que algum Verdelhão, que é como quem diz um passarito verde, passou pelo nosso jardim e fez ninho... rosa-choque, é verdade, mas temos de nos habituar a estas novas tendências da natureza. No entanto, durante este fenómeno digno de National Geographic, aproveitámos que o passarito foi dar uma volta ao bilhar grande e fomos meter o nariz nos  aposentos do dito cujo. Qual não foi o nosso espanto que descobrimos este colar completamente e originalmente reciclado (sendo que numa vida anterior foi uma garrafa de PET), bem ao nosso estilo e que não podíamos deixar de partilhar com vocês.