26.6.08

Peças de Imaginação

Têm as mais variadas cores, e peça a peça nós juntámos pedacinhos de imaginação que, todos juntos, deram origem a este fio "plásticamente" cheio de cor.

Conselho de utilização: fica "a matar" com biquinis e fantástico com tops.

9.6.08

Vaidades... vaidades...

Mais ou menos discretas, é certo que estas peças têm alguma coisa de especial... aquele material secreto que nós bem sabemos qual é.

São vaidades para levar para a praia num diazinho destes que tem estado, com um calor de verão que tem sabido mesmo bem, e fazer inveja a toda a gente que se encontrar à vossa volta.

Ou entao... ou então... para sair à noite, quando vão mostrar o bronze, e aproveitar os reflexos das luzes para fazer sensação e gritar aos quatro ventos que iguais a estas mais ninguém tem, ou não fossem elas peças únicas!


2.6.08

Foi ontem!

Não nos deixámos intimidar pelo tempo que tem insistido em fazer caretas e ontem passámos pela baixa lisboeta e assentámos arraiais. Estavam lá portugueses, espanhóis, italianos, alemães, ingleses, americanos, espanhóis (ah! Esses já disse...). Enfim, muita gente a passear pela praça e pelas arcadas do Terreiro do Paço, mesmo o sítio ideal para mostrarmos muitas pecinhas novas.