26.5.08

À conquista do Espaço!

Ouviram dizer que já este mês, em Portugal, quem quiser ser astronauta e dar uma voltinha até ao Espaço já tem, pelo menos, uma oportunidade?!

Pois é, nós aproveitámos o foguetão e fomos também dar um giro. Passámos por Úrano e encontrámos este ser estranho muito à moda de "2001 Odisseia no Espaço". E como Plutão foi despromovido de planeta, decidimos, antes de voltar à Santa Terrinha, parar por Marte (a estância balnear mais famosa do espaço, super-chic!) e trouxemos estes brincos como souvenir de lá.

Que tal? Melhor do que a viagem à Lua do Tintin não?!



12.5.08

Chill Out by Imaginação&lda.

olá !!!

o vídeo que mostramos de seguida foi feito por nós muito recentemente.
A Imaginação&lda. tratou das fotos e das peças, dedicou-se à música e ainda foi assistente de realização do sr. realizador Miguel Murjal, a quem deixamos aqui o nosso muito obrigado...
esperamos que gostem!

8.5.08

Adicolors by I&L

Nós juramos que a Adidas não nos patrocina nem apoia de nenhum modo (isso queríamos nós!), mas o que é facto é que os Adicolors são realmente uns ténis viciantes! Apelam à imaginação de quem os calça e permitem ter ténis únicos no mundo, diremos mesmo, no Universo! Como é óbvio a I&L não poderia deixar de reutilizar qualquer coisinha de modo a personalizar estes ténis fantásticos. Os Adicolors by I&L apresentam uns fantabulásticos e coloridos motivos orientais. Não se encontram à venda (são para consumo próprio) mas não quisemos deixar de os apresentar...

Vai uma sopinha chinesa?
....
Adicolors Adiccted!










6.5.08

O que aconteceu no domingo????

O dia estava bom e o material pronto para seguir caminho para a Estrela, o pessoal da Imaginação é que, infelizmente, adoeceu nessa manhã... não deu mesmo para aparecer.
Pedimos desculpa a quem procurou o nosso cantinho. Acreditem que de alguma forma vos havemos de compensar.

2.5.08

Planos para o fim-de-semana?

Já pensaram bem no que vão fazer nestes diazinhos de relax? Não queremos ocupar-vos o fim-de-semana, claro que não, pronto... talvez um bocadinho... mas... e que tal passarem pelo Jardim da Estrela, em Lisboa, no domingo? Vai-se realizar mais uma feira Arts & Crafts e nós vamos estar por lá com uma bancada preenchida, recheada mesmo de novidades. Apareçam por lá. A feira vai estar lá das 9h às 19h, não digam que não conseguem uns minutitos para ir lá espreitar... antes da praia para poderem estrear logo a novidade... ham?! Que tal a ideia?!

Esperamos por vocês, basta procurarem a nuvem da Imaginação.

Até domingo!