21.8.07

berrybush

Esta é a nossa mais recente criação!
Behold! O berrybush! Um fio composto por plástico PET, madeira e missangas, elegante, e ao mesmo tempo imensamente criativo.

Vindo directamente dos montes da Abissínia, nada melhor para o trazer até vós que o nosso Land-Rover da velha guarda. A viagem não se mostrava fácil, mas com Imaginação, não há monte que não se suba!

O preço desta magnífica peça são 12€. Aceitam-se encomendas! (Land-Rover não incluído)

12.8.07

mais vale uma lomo na mão...

Olá a todos!

É domingo, está sol e nós estamos fechados em casa. Não se faz! Mas como a nossa Imaginação não pára, estamos entretidos com os nossos PET´s e afins (não confundir PET com animal de estimação!)

Enquanto consultávamos algumas fotos de peças e feiras passadas, numa onda altamente nostálgica, típica de domingo, encontrámos esta pequena pérola, outrora esquecida e agora trazida ao mundo. Uma lomo da nossa mão laranja, um sensacional expositor de anéis e pulseiras.

Apreciem a tarde de domingo, e já agora, para quem não conhece toda a cultura lomo, podem visitar http://www.lomografiaportugal.com/
E agora...uma lomo na mão....


6.8.07

missed us?

Ok ok...
sabemos que há muito que não damos notícias...mas a Imaginacão & lda foi de férias, recarregou baterias e está de volta!

Como ainda assim não conseguimos estar parados...ficam aqui, só para vocês, mais duas novas re-criações de dois dos nossos modelos de sucesso, que parecem ter muitos fãs, e que decidimos re-editar. Esperamos que gostem...